VENDA DE INGRESSOS PARA BRASIL X URUGUAI COMEÇAM NESTA QUINTA
24 de Fevereiro de 2016
SANTA CRUZ SEGUE SEM VENCER EM CASA NA COPA NORDESTE
25 de Fevereiro de 2016

SPORT ARRANCA EMPATE CONTRA O RIVER-PI

felipeEverton Felipe fez o dois gols do Sport garantindo o empate

Crônica da Partida

Como já havia sido especulado o Sport foi a campo com um time bastante alterado, o River-PI aproveitou para abrir 2 x 0, mas não soube segurar o placar e sucumbiu ao ver o Sport empatar a partida no final da partida.

O jogo

O Sport começou o jogo mostrando que o time desentrosado e com muitos garotos da base facilitou performance do River que aproveitou um contra ataque e falha de marcação do lateral esquerdo Cristiano que não fez uma boa partida para sair na frente do marcador com gol de Wanderley. Na sequencia do primeiro tempo um jogo sonolento que deve ter feito muitos torcedores rubro negros pensando em ir para cama.

No segundo tempo o Sport voltou como terminou o primeiro tempo errando passes, e nestes erros o centro avante Wanderley aproveitou para fazer seu segundo gol na partida, 2 x 0. Depois deste momento o Sport parece ter acordado, as substituições parecem ter feito a diferença junto com a habilidade do meia Everton Felipe que fez dois belos gols de fora da grande área, fazendo o Sport arrancar o empate nos momentos finais da partida.

A equipe pernambucana segue líder do grupo D com 7 pontos e o River-PE fica na terceira posição com 4 pontos, os mesmos do Fortaleza, mas perdendo nos critérios de desempate. O Sport volta a campo no próximo domingo no clássico contra o Náutico na Ilha do Retiro.

Postado às 00:19

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.