SPORT BUSCA 6 ATLETAS PARA O INÍCIO DA TEMPORADA

SANTA CRUZ PODE FICAR FORA DA COPA DO BRASIL 2015
8 de dezembro de 2014
SANTA CRUZ ESTÁ FORA DA COPA DO BRASIL 2015
10 de dezembro de 2014

SPORT BUSCA 6 ATLETAS PARA O INÍCIO DA TEMPORADA

Os reforços para 2015 já estão na mira do Sport. O técnico Eduardo Baptista adiantou em quais posições quer que novas peças cheguem na equipe: um zagueiro, dois volantes e três atacantes.

– Eu preciso de dois volantes que atuem mais ou menos na mesma função de Danilo. Um canhoto e um destro. No ataque também preciso de pelo menos três peças. Se eu não perder ninguém nas laterais, já estamos definidos (…) Quero um zagueiro de ponta e não estamos com pressa de contratar este nome. Eu quero um nome que venha para competir com Páscoa e Durval.

O treinador afirmou que todos os jogadores que o Sport pretende contratar são de equipes da Série A e que enfrentaram o Leão na competição. Inclusive, todos estes nomes já vêm sendo monitorados pela comissão técnica e diretoria desde o mês de outubro.

– Eu acho que a torcida pode esperar um time mais sólido. Não vamos ter tantas contratações como tivemos neste ano, até porque o Sport já tem uma base montada e aí, a margem de erro diminui. Estamos monitorando atletas desde outubro. Todos os reforços que queremos jogaram a Série A e enfrentaram a gente. E queremos, no ano que vem, um time mais organizado e com a base consolidada.

Eduardo Baptista, inclusive, tem em mente o número de atletas que pretende trabalhar na próxima temporada. Inclusive, já calcula o número de contratações – estas, mais pontuais ainda – que deseja para a disputa da Série A.

– Eu gosto de trabalhar, sem contar os goleiros, de 26 atletas para começar o ano, no mínimo. Perto do Campeonato Brasileiro, quero mais quatro.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:53

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.