SPORT CEDE EMPATE AO SALGUEIRO E PERDE A CHANCE DE SER LÍDER

por | 4 mar 2018 | Pernambucano

O Sport não sentiu o fato de estar jogando fora de casa, tampouco o calor do Sertão. Foi o Leão que ditou o ritmo do primeiro tempo. Variou as jogadas, conseguiu chegar com facilidade ao gol do Salgueiro, mas pecou muito nas finalizações. Que o diga Leandro Pereira. No mesmo lance, ele finalizou uma bola na trave – o chute de Marlone já tinha ido no travessão – e, no rebote, mandou para fora. O Carcará, por sua vez, não conseguia ser agressivo. Se defendeu como pode, mas não obrigou Magrão a fazer uma boa defesa sequer.

O ritmo da partida foi bem parecido com o que aconteceu no primeiro tempo. O Sport tinha total controle da partida, assustou o Salgueiro e o primeiro gol do Leão até que demorou. Mas saiu com Anselmo. Só depois disso foi que o Salgueiro acordou. O Carcará, que até então não tinha assustado Magrão, começou a se lançar mais para o ataque e, em uma das poucas vezes que subiu, conseguiu empatar, com o atacante Piauí.

Com o resultado o Sport fica na segunda colocação com 16 pontos e o Salgueiro na quarta com 14 pontos.

As duas equipes voltam a entrar em campo na próxima quarta-feira, dia 7 de março, pela última rodada da primeira fase. O Salgueiro enfrenta o Central, às 20h, no Estádio Lacerdão. Já o Sport entra em campo um pouco mais tarde, às 21h45, na Ilha do Retiro, no clássico contra o Santa Cruz.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:21

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais