SPORT CEDE EMPATE NO ÚLTIMO LANCE DA PARTIDA

DUNGA DIVULGA LISTA DE CONVOCADOS PARA OS JOGOS CONTRA URUGUAI E PARAGUAI
3 de março de 2016
GOVERNO RESCINDE CONTRATO COM ARENA PERNAMBUCO
5 de março de 2016

SPORT CEDE EMPATE NO ÚLTIMO LANCE DA PARTIDA

4 - 3O7A9456Sem muita inspiração Sport fica no empate com o River-PI (Foto: Genival Paparazzi)

A noite de homenagens ao ex-atacante e grande ídolo da torcida do Sport, Leonardo, que morreu na última terça-feira, teve um desfecho que a torcida rubro-negra não queria. O Leão jogou mal contra o River-PI. Após sair atrás do marcador e conseguir a virada, levou o gol de empate por 2 a 2 no final. O roteiro foi parecido com o que aconteceu na última quarta-feira, em Teresina, quando os pernambucanos buscaram o empate nos minutos finais. André Beleza abriu o placar, Neto Moura e Reinaldo Lenis viraram para os rubro-negros e Paulo Paraíba deixou tudo igual no último lance.

Com o empate, o Sport chegou aos oito pontos e se manteve na liderança do Grupo D. O River-PI é o segundo, com cinco pontos. As equipes voltam a campo no final de semana, mas por seus campeonatos estaduais. O Leão vai até a Arena Pernambuco enfrentar o Náutico, enquanto o Galo Carijó joga contra o Piauí, no Estádio Albertão. Os dois jogos serão no domingo.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:19

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.