SPORT CEDE GOL NO FINAL, EMPATA, MAS PODE SEGUIR LÍDER DO BRASILEIRO

chapecoenseChapecoense e Sport empataram (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

Os torcedores pediram insistentemente. O atacante Bruno Rangel, que não foi relacionado na última partida e perdia espaço na Chapecoense, entrou no lugar de Edmílson aos 32 do segundo tempo. Com 10 minutos em campo, ele conseguiu o que o time da casa queria: o gol de empate. Num jogo aberto bastante movimentado, o Sport abriu o placar no primeiro tempo, com gol de Rithely, e o Verdão do Oeste empatou no final. O jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro terminou 1 a 1, na tarde deste sábado, na Arena Condá.

Nenhum objetivo foi alcançado no confronto. O grupo do Oeste catarinense queria o segundo triunfo seguido na competição nacional, algo que ainda não obteve. O Sport e desejava vencer a primeira fora, mas segue invicto e torce contra o São Paulo, que pega o Palmeiras neste domingo, e também contra o Atlético-PR, que enfrenta a Ponte Preta, para seguir líder.

As duas equipes voltam a jogar nesta quarta-feira. o Sport recebe o Inter na Ilha do Retiro, às 19h30. A Chape viaja para São Paulo, onde encara o Palmeiras, às 21h. Com 19 pontos, o Leão segue na primeira posição da tabela. O clube do Oeste catarinense tem 13 pontos e, no momento, ocupa o nono lugar.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:48

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes