SPORT CEDE GOL NO FINAL, EMPATA, MAS PODE SEGUIR LÍDER DO BRASILEIRO

PAPALÉGUAS RANNERS ESTARÁ PRESENTE NA CLARO RUN NA VIA MANGUE
27 de junho de 2015
NÁUTICO FICA NA FRENTE POR TRÊS VEZES, MAS EMPATA COM ABC EM NATAL
27 de junho de 2015

SPORT CEDE GOL NO FINAL, EMPATA, MAS PODE SEGUIR LÍDER DO BRASILEIRO

chapecoenseChapecoense e Sport empataram (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

Os torcedores pediram insistentemente. O atacante Bruno Rangel, que não foi relacionado na última partida e perdia espaço na Chapecoense, entrou no lugar de Edmílson aos 32 do segundo tempo. Com 10 minutos em campo, ele conseguiu o que o time da casa queria: o gol de empate. Num jogo aberto bastante movimentado, o Sport abriu o placar no primeiro tempo, com gol de Rithely, e o Verdão do Oeste empatou no final. O jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro terminou 1 a 1, na tarde deste sábado, na Arena Condá.

Nenhum objetivo foi alcançado no confronto. O grupo do Oeste catarinense queria o segundo triunfo seguido na competição nacional, algo que ainda não obteve. O Sport e desejava vencer a primeira fora, mas segue invicto e torce contra o São Paulo, que pega o Palmeiras neste domingo, e também contra o Atlético-PR, que enfrenta a Ponte Preta, para seguir líder.

As duas equipes voltam a jogar nesta quarta-feira. o Sport recebe o Inter na Ilha do Retiro, às 19h30. A Chape viaja para São Paulo, onde encara o Palmeiras, às 21h. Com 19 pontos, o Leão segue na primeira posição da tabela. O clube do Oeste catarinense tem 13 pontos e, no momento, ocupa o nono lugar.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:48

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.