SPORT CHEGA A MARCA DE 30 MIL SÓCIOS

SPORT PERDE PARA O CORINTHIANS COM PÊNALTI POLÊMICO
13 de agosto de 2015
ARENA PERNAMBUCO SOB INVESTIGAÇÃO
14 de agosto de 2015

SPORT CHEGA A MARCA DE 30 MIL SÓCIOS

07/12/2014. Credito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press. Jogo entre Sport x Sao Paulo, pelo Campeonato Brasileiro da serie A, na Arena Pernambuco, em Sao Lourenco da Mata. Na foto, a torcida do Sport.

07/12/2014. Credito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press. Jogo entre Sport x Sao Paulo, pelo Campeonato Brasileiro da serie A, na Arena Pernambuco, em Sao Lourenco da Mata. Na foto, a torcida do Sport.

Em maio deste ano, o presidente do Sport, João Humberto Martorelli, convocou uma entrevista coletiva na sede do clube para divulgar a nova campanha de sócios. Num primeiro momento, o projeto não apresentava grandes novidades, e a meta estabelecida de atingir 35 mil sócios parecia apenas um sonho. No entanto, com o passar do tempo a campanha caiu no gosto da torcida e, aliado ao bom momento da equipe na Série A, o projeto decolou. Nesta semana, o Leão passou a marca dos 30 mil sócios, sendo 20.500 titulares e o restante dependentes. O número é considerável e coloca o clube na 11ª colocação no ranking de sócios do Brasil, bem próximo da meta estabelecida pelo presidente.

Apesar de estar atingindo o sucesso esperado, o departamento de marketing do Sport não tem parado de tentar buscar melhorias para os seus sócios. Um dos anseios dos torcedores há alguns anos, por exemplo, já começará a ser utilizado neste domingo, quando o Leão recebe a Ponte Preta:  o sócio que quiser ir ao jogo sem enfrentar fila para comprar os ingressos poderá adquiri-lo no site da campanha e carregá-lo no seu cartão de crédito.

Por enquanto, apenas a bandeira Visa está cadastrada, mas o clube já negocia com outras marcas para ampliar o atendimento. O torcedor comum também pode fazer o mesmo procedimento, mas no site da Futebol Card, que é a parceira do Sport no projeto.

Executivo de Marketing do Leão, Sid Vasconcelos comemora os números atingidos em apenas três meses de campanha.

– Ficamos muito felizes por atingirmos a marca dos 30 mil sócios, sendo 20.500 deles titulares. Digo isso porque aumentar o quadro social do clube é uma das prioridades da gestão do nosso presidente. Esse número atingido revela que a torcida comprou a ideia.

Próximo de atingir a primeira meta estabelecida, Sid já projeta um novo número até o final do ano. A ideia do clube é fechar a temporada de 2015 com 50 mil sócios em dia.

Fonte: Globoesporte.com – Postado Às 14:02

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.