SPORT CONFIRMA 10 JOGOS NA ARENA PERNAMBUCO EM 2015

SPORT QUITA SALÁRIO DE DEZEMBRO AO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL
19 de janeiro de 2015
GOVERNO EXIGE DOS CLUBES RESPONSABILIDADE FISCAL
20 de janeiro de 2015

SPORT CONFIRMA 10 JOGOS NA ARENA PERNAMBUCO EM 2015

O Sport voltará a ter duas casas na temporada 2015. Assim como no ano passado, o Leão vai mandar seus jogos na tradicional Ilha do Retiro e também na Arena Pernambuco. A negociação já vinha rendendo já alguns dias e, nesta segunda-feira, o martelo foi batido. O Sport vai atuar quatro partidas do Estadual e seis do Brasileirão na Arena Pernambuco.

O vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros, confirmou o acerto e se mostrou satisfeito com o desfecho da conversa, tanto sob o aspecto técnico quanto financeiro.

– Jogar na Arena Pernambuco fez bem ao nosso time, que se adaptou bem ao gramado. Sem falar que, no Brasileirão, a maioria dos jogos serão em arenas. Então, isso é muito importante. E financeiramente, foi muito bom para o clube. Estamos muito satisfeitos.

Arnaldo Barros não revelou os valores do acerto. Disse que se comprometeu com o Consórcio Arena Pernambuco de que não falaria as cifras da negociação. Mas disse que a quantidade de jogos pode até aumentar, o que, certamente, vai acarretar mais cifras para o clube.

– No ano passado, nós fechamos um pacote de seis jogos durante a competição. E ainda incluímos a partida contra o São Paulo. Neste ano, nós não conversamos sobre os jogos do Nordestão. E isso pode acontecer.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 17:30

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.