SPORT CONQUISTA TAÇA ARIANO SUASSUNA

sport  títuloDurval levanta a taça em homenagem ao escritor Ariano Suassuna (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Se a temporada passada foi marcada por dois títulos conquistados – Pernambucano e Nordestão – o torcedor do Sport pode abrir a boca para dizer que já começou 2015 como campeão. O torneio foi amistoso, mas houve festa da mesma forma quando o capitão Durval ergueu a Taça Ariano Suassuna, conquistada com a vitória por 2 a 1 diante do Nacional-URU, neste sábado, na Arena Pernambuco. Os gols foram de Samuel e Danilo. Durval, contra, diminuiu para o Nacional.

Para atrair um bom público, a diretoria do Sport realizou algumas atrações além do jogo em si. Antes da partida, a banda Musa fez um show de meia hora para os mais de 22 mil torcedores. No intervalo foi a vez da Samba Lounge. Além disso, todos os jogadores foram apresentados – até aqueles que não atuaram como o meia Diego Souza, os volantes Rodrigo Mancha e Anderson Pedra e o atacante Felipe Azevedo.

O Sport agora se prepara para o primeiro jogo oficial na temporada. E será logo um clássico. No próximo sábado, os rubro-negros estreiam no Campeonato Pernambucano contra o Santa Cruz. Já o Nacional, jogará agora no dia 5 de fevereiro contra o Palestino, do Chile, pela fase preliminar da Taça Libertadores.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 10:18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes