SPORT CONTRATA MAIS UM GOLEIRO

CBF PROMETE PUNIR CLUBES MAL PAGADORES
14 de janeiro de 2015
SPORT E SANTA CRUZ COM MAIS JOGOS NA ARENA PERNAMBUCO
17 de janeiro de 2015

SPORT CONTRATA MAIS UM GOLEIRO

A diretoria do Sport já havia se manifestado de que encerraria o ciclo de contratações neste primeiro momento depois da chegada do atacante Samuel, mas acabou anunciando a contratação de um goleiro nesta quinta-feira. Emprestado pelo Internacional, o goleiro Luiz Carlos chegou no Recife e assinou um contrato de quatro meses com o clube rubro-negro.

Aos 26 anos, Luiz Carlos será observado no período do contrato e se agradar renovará o seu vínculo para a Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com o Executivo de Futebol do Sport, Nei Pandolfo, o jogador veio para o clube com um custo financeiro muito baixo.

Luiz Carlos foi revelado pelo Internacional em 2008 e tem a sua carreira basicamente construída no futebol gaúcho, onde atuou também no Juventude, Brasil de Pelotas e no São José. Além disso, também defendeu o Monte Azul-RS e o União de Leiria, de Portugal. Na última temporada, realizou 22 jogos, sendo que sete deles na Série C do Campeonato Brasileiro pelo Juventude e 15 pelo São José no Gaúchão.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 21:29

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.