AGORA É OFICIAL, SPORT CONTRATA OS MEIAS DIEGO SOUZA E IBSON

por | 12 ago 2014 | Geral

Diego Souza e IbsonOs meias Diego Souza e Ibson no Aeroporto do Galeão antes do embarque para Recife

O Sport sequer esperou a chegada dos meias Ibson e Diego Souza ao Recife para confirmar a contratação dos jogadores. Por meio de seu site oficial, o clube divulgou a notícia tão esperada pelos rubro-negros e garantiu ter assinado os contratos com ambos. Eles chegam à cidade na noite desta terça-feira e começam a trabalhar na quarta. A apresentação ainda não tem data certa.

Aos 29 anos, Diego Souza chega ao Sport como a principal contratação do ano. O acerto aconteceu na manhã desta terça. O jogador, com passagem por clubes como Fluminense, Flamengo, Grêmio, Cruzeiro, Vasco, Atlético-MG e Palmeiras, assinou contrato com o Leão até o fim do ano, com prioridade de renovação dos rubro-negros. Seus direitos federativos pertencem ao Metalist, da Ucrânia.

A situação do meia Ibson é um pouco diferente. Ele chega ao clube menos badalado do que o companheiro, após passagem apagada pelo Corinthians – de onde rumou para o Bologna, da Itália. O vínculo é igual ao de Diego Souza.

Diego Souza e Ibson não devem conceder entrevistas ao desembarcar no aeroporto. A diretoria de futebol e a direção de marketing do clube estudam o formato da apresentação dos atletas, que deve acontecer nesta quarta-feira.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 21:46

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais