SPORT DE VIRADA VENCE BOTAFOGO-PB

AMIGOS NA CICORRE DA TORRE MALAKOFF
14 de fevereiro de 2016
SANTA CRUZ NÃO REVIVE 2015 E PERDE DO BAHIA NO ARRUDA
14 de fevereiro de 2016

SPORT DE VIRADA VENCE BOTAFOGO-PB

20160214_174457Rithely aparece no meio da zaga para fazer o gol da vitória do Sport

Crônica da Partida

Antes do jogo muita confusão com relação da presença da torcida do Sport no jogo. Depois a confirmação que a torcida não poderia entrar no estádio, mas desafiando e com o aceite dos responsáveis da equipe paraibana, torcedores entraram no campo e viram o Sport vencer o Botafogo-PB de virada no estádio Almeidão.

O Jogo

A partida começou com o Sport jogando muito mal, errando passes, sem objetividade e para completar uma falha clamorosa de Mateus Ferraz que deixou a bola passar por baixo de sua perna dentro da área e que o atacante Muller aproveitou para fazer Botafogo-PB 1 x 0. Maicon saiu machucado entrando Fábio em seu lugar. Mesmo perdendo o Sport nada fez até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo o Sport voltou com outra atitude, tocou mais a bola mesmo sem muita objetividade, porém aos 15 minutos após um bate rebate após um escanteio Túlio de Melo empatou a partida. Com o empate no placar o domínio da bola ainda era do Sport e aos 35 minutos Rithely chegou de surpresa no meio da zaga e cabeceou sem defesa para o goleiro Michel Bastos, fazendo o segundo gol do Sport.

O Botafogo-PB tentou uma reação, mas sem muita criatividade e o que poderia fazer o Sport sair de campo sem a vitória seria as falhas da equipe na marcação e nos passes errados. Como isto não aconteceu Vitória da equipe pernambucana na estreia de virada por 2 x 1.

Agora o Sport volta a jogar pela Copa do Nordeste na próxima quarta-feira às 21:30 hs contra o Fortaleza na Ilha do Retiro e o Botafogo-PB vai ao Piauí enfrentar o River às 20:15 hs.

Postado às 18:32

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.