SPORT DECEPCIONA MAIS UMA VEZ FORA DE CASA

por | 23 ago 2015 | Serie A

figieraFigueirense e Sport fizeram um jogo movimentado em Florianópolis (Foto: Estadão Conteúdo)

A precisão nos cruzamentos fez a diferença na noite deste sábado, no estádio Orlando Scarpelli, em um duelo de alta intensidade. Com duas assistências de Yago, o Figueirense, agora sob o comando de René Simões, venceu o Sport de virada por 2 a 1, com gols de Dudu e Bruno Alves – Renê marcou para os pernambucanos.

O resultado, válido pela primeira rodada do returno do Brasileirão, faz o Figueira respirar na luta contra o rebaixamento – agora são três pontos para o Z-4. O Leão desperdiça a chance de dormir no G-4 e chegou ao sexto jogo sem vitória.

Tanto Figueirense quanto Sport têm compromissos no meio da semana. Os catarinenses duelam pela Copa do Brasil, quarta-feira, às 19h30, diante do Atlético-MG, no estádio Orlando Scarpelli. O Leão entra em campo no mesmo dia, mas às 22h, pela Copa Sul-Americana. O adversário é o Bahia, na Ilha do Retiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 11:41

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas