SPORT DECEPCIONA MAIS UMA VEZ FORA DE CASA

NÁUTICO GOLEADO EM LUCAS DO RIO VERDE
23 de agosto de 2015
UM RAIO, UM MITO, USAIN BOLT
23 de agosto de 2015

SPORT DECEPCIONA MAIS UMA VEZ FORA DE CASA

figieraFigueirense e Sport fizeram um jogo movimentado em Florianópolis (Foto: Estadão Conteúdo)

A precisão nos cruzamentos fez a diferença na noite deste sábado, no estádio Orlando Scarpelli, em um duelo de alta intensidade. Com duas assistências de Yago, o Figueirense, agora sob o comando de René Simões, venceu o Sport de virada por 2 a 1, com gols de Dudu e Bruno Alves – Renê marcou para os pernambucanos.

O resultado, válido pela primeira rodada do returno do Brasileirão, faz o Figueira respirar na luta contra o rebaixamento – agora são três pontos para o Z-4. O Leão desperdiça a chance de dormir no G-4 e chegou ao sexto jogo sem vitória.

Tanto Figueirense quanto Sport têm compromissos no meio da semana. Os catarinenses duelam pela Copa do Brasil, quarta-feira, às 19h30, diante do Atlético-MG, no estádio Orlando Scarpelli. O Leão entra em campo no mesmo dia, mas às 22h, pela Copa Sul-Americana. O adversário é o Bahia, na Ilha do Retiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 11:41

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.