SPORT DERROTA PALMEIRAS E AVANÇA NA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR

AGORA É OFICIAL COPA DE 2026 SERÁ COM 48 SELEÇÕES
10 de janeiro de 2017
CHEGOU AO FIM A ERA BERNARDINHO NA SELEÇÃO DE VÔLEI
11 de janeiro de 2017

SPORT DERROTA PALMEIRAS E AVANÇA NA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR

sportSport vence o Palmeiras e se classifica para a terceira fase da Copa São Paulo (Foto: Amanda Rocha)

Sport 1 x 0 Palmeiras-SP

O Sport garantiu a passagem para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira ao bater o Palmeiras, por 1 a 0, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Com gol de Wallace, no segundo minuto da etapa complementar, o Leão da Ilha terá uma espécie de revanche no mata-mata, já que o adversário será o Batatais, líder do grupo e único time a vencer a equipe pernambucana até aqui.

Aos 50 minutos, o Sport ainda teve a chance de ampliar o marcador com Araiçoaba, de pênalti, mas Fuzato, um dos destaques do Palmeiras nesta Copa São Paulo, fez grande defesa, segundos antes do apito final.

A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou a tabela com data, horário e local dos confrontos da terceira fase, mas é provável que Sport e Batatais se enfrentem em Araraquara, na Arena da Fonte Luminosa.

Santa Cruz 2 x 3 Primavera-SP

Pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Primavera-SP venceu o Santa Cruz, por 3 a 2, e se garantiu na terceira fase da competição. A partida foi realizada nesta terça-feira, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba-SP.  Com o resultado, a equipe encara agora o Ituano, que desbancou o Atlético-PR nos pênaltis.

Fonte: Globoesporte.com -Postado às 22:53

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.