SPORT E BOTAFOGO-PB PODEM PERDER MANDO DE CAMPO

QUE DUELO, MAS DESTA VEZ DEU WAWRINKA
21 de janeiro de 2014
CRB FICA NO EMPATE COM O POTIGUAR DE MOSSORÓ
22 de janeiro de 2014

SPORT E BOTAFOGO-PB PODEM PERDER MANDO DE CAMPO

Sport e Botafogo-PB

O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, foi enfático ao afirmar que Sport e Botafogo-PB deverão ser punidos pelos incidentes envolvendo as torcidas dos clubes na partida do último domingo, no estádio Almeidão, que terminou empatada por 1 a 1. Segundo o procurador, as equipes podem perder o mando de campo de um a dez jogos.

Já vi algumas imagens do ocorrido e irei apresentar uma denúncia ainda nesta semana. Nós iremos apresentar uma denúncia. Sem dúvidas, os clubes terão que responder pelo o que aconteceu. A punição varia de um a dez jogos, mas isso será discutido durante o processo.

Ainda segundo Paulo Schmitt, os clubes erraram ao aceitar que a partida fosse disputada no estádio.

Para começar, o jogo não deveria ser disputado naquele campo. O local está em obras e cheio de entulhos e isso facilita esse tipo de situação. Mas vamos analisar tudo isso no processo.

Mesmo reconhecendo a legitimidade da ação, o vice-presidente jurídico do Sport, Arnaldo Barros, afirmou que o Rubro-negro está tranquilo com relação ao julgamento do caso. Na avaliação do dirigente, o clube fez tudo o que estava ao seu alcance para evitar o conflito entre as torcidas.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 16:55

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.