SPORT É ELIMINADO DA COPA DO BRASIL

por | 15 fev 2018 | Copa do Brasil

A reviravolta foi digna de filme. O Sport chegou a abrir 3 a 0 na Ilha do Retiro, tinha a classificação para a segunda fase encaminhada. Parecia que tudo correria bem no Recife. Mas o Ferroviário escreveu uma história completamente diferente em dez minutos. O time cearense buscou um empate que se desenhava improvável e, nos pênaltis, bateu o Leão por 4 a 3. Noite histórica desenhada pelo Ferrão fora de casa.

O Ferroviário-CE agora espera pelo vencedor de Vila Nova-GO e Joinville-SC, que se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 22 de fevereiro, no Estádio Serra Dourada. Da terceira fase em diante, os jogos são de ida e volta – não mais partidas únicas.

O Sport volta a jogar no próximo domingo, às 16h, contra o América-PE, na Ilha do Retiro. O jogo é válido pelo Campeonato Pernambucano. Já pelo Campeonato Cearense, no mesmo dia e horário, o Ferroviário-CE enfrenta o Guarani de Juazeiro-CE, no Estádio Raimundão.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:50

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

PALMEIRAS É TETRA DA COPA DO BRASIL

PALMEIRAS É TETRA DA COPA DO BRASIL

Pode gritar, torcedor do Palmeiras. A Copa do Brasil é sua pela quarta vez! O título, conquistado neste domingo com uma vitória incontestável por 2 a 0 sobre o Grêmio, com gols de Wesley e Gabriel Menino, no Allianz Parque, em São Paulo (tinha vencido por 1 a 0 em...

ler mais