SPORT E NÁUTICO VOLTA A FICAR SEM DATA DEFINIDA

O clássico entre Náutico e Sport não será mais realizado na próxima quinta-feira. Na tarde sexta, o juiz titular do Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE), Hilton Galvão, concedeu liminar favorável ao Sport, que entrou com uma ação pedindo o adiamento da partida devido ao curto intervalo de tempo em relação ao jogo contra o CSA, terça-feira, em Maceió, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

De acordo com Galvão, a realização do clássico no próximo dia 27 fere o Regulamento Geral de Competições (RCG) da CBF, pois o Sport teria que jogar antes do intervalo mínimo exigido. Ele disse que ficará a cargo da Federação Pernambucana de Futebol definir uma nova data. A FPF, porém, já disse que irá recorrer da decisão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O Regulamento Geral de Competições só prevê a realização entre um jogo e outro em menos de 48 horas caso haja alguma excepcionalidade. Não é o caso. Os jogadores seriam muito prejudicados se o Sport jogasse tantas vezes em tão pouco tempo – afirmou Hilton Galvão.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 18:39

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes