SPORT E NÁUTICO VOLTA A FICAR SEM DATA DEFINIDA

2,3 MILHÕES DE INGRESSOS JÁ FORAM VENDIDOS PARA A COPA 2014
21 de fevereiro de 2014
SPORT PODE ACERTAR COM ATACANTE BRUNINHO DO FLAMENGO
22 de fevereiro de 2014

SPORT E NÁUTICO VOLTA A FICAR SEM DATA DEFINIDA

O clássico entre Náutico e Sport não será mais realizado na próxima quinta-feira. Na tarde sexta, o juiz titular do Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE), Hilton Galvão, concedeu liminar favorável ao Sport, que entrou com uma ação pedindo o adiamento da partida devido ao curto intervalo de tempo em relação ao jogo contra o CSA, terça-feira, em Maceió, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

De acordo com Galvão, a realização do clássico no próximo dia 27 fere o Regulamento Geral de Competições (RCG) da CBF, pois o Sport teria que jogar antes do intervalo mínimo exigido. Ele disse que ficará a cargo da Federação Pernambucana de Futebol definir uma nova data. A FPF, porém, já disse que irá recorrer da decisão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O Regulamento Geral de Competições só prevê a realização entre um jogo e outro em menos de 48 horas caso haja alguma excepcionalidade. Não é o caso. Os jogadores seriam muito prejudicados se o Sport jogasse tantas vezes em tão pouco tempo – afirmou Hilton Galvão.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 18:39

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.