SPORT É O QUINTO CLUBE EM SÓCIOS QUE MAIS CRESCEU NO ANO

ponte

Eles não estão no grupo ao qual geralmente chamamos de gigantes do futebol brasileiro, mas Sport, Ponte Preta e Londrina são maiores que cinco dos chamados gigantes em pelo menos um quesito em 2015.

Segundo estudo divulgado pelo Movimento por um Futebol Melhor, as três equipes conseguiram mais sócios até aqui em 2015 que Santos, Vasco, Fluminense, Cruzeiro e Grêmio.

O crescimento é significativo para as equipes. O Sport, por exemplo, é o quinto que mais cresceu no ano, com um aumento de 3.516 sócios. Com isso, já ocupa a 12ª colocação no ranking geral de sócios, a frente de Vasco e Botafogo, por exemplo.

Já o Londrina segue aproveitando um espaço maior no cenário estadual. Atual campeão paranaense e participando pela Copa do Brasil de novo, o time saltou de 366 sócios para 2.470. Uma receita a mais importante para um time com poucos gastos.

Para os grandes que acabaram tendo um crescimento pequeno neste começo de ano, um sinal amarelo, mas não um grande motivo de preocupação. O Grêmio segue sendo o quarto no ranking geral, com Cruzeiro em quinto e Santos em sexto. O Fluminense é o 11º, e o Vasco, o 13º.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes