SPORT É O ÚNICO PERNAMBUCANO A SEGUIR NA COPINHA

por | 11 jan 2014 | Geral

O Sport só precisava de um empate na última rodada da primeira fase, mas venceu o Tanabi-SP, de virada, por 2 a 1, e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Joeliton e Max marcaram os gols rubro-negros. Antes, Wesley abriu o placar para o time paulista.

Santa Cruz e São Mateus-ES caíram juntos na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste sábado, o time capixaba venceu o Tricolor pernambucano por 1 a 0, no estádio Gilbertão, em Lins, mas o resultado só serviu para complicar a vida do adversário. Rodrigo marcou o gol da vitória aos 20 minutos do segundo tempo.

O empate entre São Bernardo e Náutico, por 1 a 1, na noite deste sábado, confirmou a classificação do time paulista à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Timbu já estava eliminado. Devido ao excelente saldo de gols, só um desastre tiraria os donos da casa da disputa.

O Porto de Caruaru foi outro a não conseguir seguir na copinha após derrota de virada para o Ituano por 2 x 1.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 21:56

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais