SPORT É O ÚNICO SOBREVIVENTE DOS PERNAMBUCANOS NA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR

por | 6 jan 2016 | Geral

juniorSport 6 x 0 União ABC

O Sport passeou no primeiro tempo e venceu o União ABC por 6 a 0 pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida valeu pelo Grupo 2 da competição e foi realizada no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

Com a vitória, o time de Pernambuco terminou a primeira fase invicto, com nove pontos, e líder da chave. O Leão pegará o paulista Tanabi na próxima fase. Já o União ABC está eliminado.

Santa Cruz 0 x 1 Penapolense

Penapolense e Santa Cruz entraram em campo já eliminados na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite desta quarta-feira, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. O time da casa ao menos deu um presente para a torcida local na despedida. Brendon, de pênalti, aos 21 do segundo tempo, fez o único gol da partida e deu a vitória ao Penapolense.

O Penapolense se despede com três pontos. O Santa Cruz fica com apenas um ponto somado. O Grupo 3, com sede em Penápolis, terminou com o Vila Nova e Mirassol classificados.

Náutico 0 x 2 Paysandu

O Paysandu jogou melhor, marcou um gol no final de cada tempo e venceu o Náutico por 2 a 0 nesta quarta-feira, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida definiu a classificação do Papão no grupo 12 da competição e foi realizada no Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia, São Paulo.

Com a vitória, o Paysandu acabou a primeira fase com quatro pontos. Ficou na segunda posição do grupo 12 – atrás do Guarani, com cinco, e empatado com o Mogi Mirim, superando os paulistas apenas pelos critérios de desempate. Já o Timbu se despede da Copinha sem vitórias: conquistou só dois pontos nos três jogos que fez.

América 0 x 2 Confiança-SE

Com gols no segundo tempo, o Confiança venceu o América de Pernambuco e garantiu vaga na segunda fase da Copa São Paulo. A partida no Estádio Arena da Fonte Luminosa, Araraquara, terminou 2 a 0 para os sergipanos com gols de Matheus e Iago.

Porto 3 x 3 Desportivo Brasil-SP

Em um duelo pra lá de emocionante, Desportivo Brasil-SP e Porto-PE se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, pela 3ª rodada do Grupo 15 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida que teve as redes balançadas por seis vezes, terminou 3 a 3 no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

Éderson e Luis (duas vezes) fizeram para os anfitriões, enquanto Marcelo, Diego e Marlon marcaram para os pernambucanos. Com o resultado, o Desportivo Brasil ficou na vice-liderança do Grupo 15, e avançou para a segunda fase da Copinha com a mesma pontuação do Gavião, que ficou na terceira colocação com quatro pontos. O critério que fez os paulistas seguirem na competição foi o saldo de gols (3 a 2). A Ponte Preta foi o outro time da chave a se garantir na próxima etapa da Copa São Paulo, com nove pontos.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:25

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais