SPORT E SANTA CRUZ COM MAIS JOGOS NA ARENA PERNAMBUCO

SPORT CONTRATA MAIS UM GOLEIRO
15 de janeiro de 2015
PAULO NOBRE O CAIXA FORTE DO PALMEIRAS
17 de janeiro de 2015

SPORT E SANTA CRUZ COM MAIS JOGOS NA ARENA PERNAMBUCO

arena sport e santaOs administradores do Consórcio Arena Pernambuco comemoraram bastante a quantidade de partidas realizadas no estádio durante a temporada 2014. No total, incluindo a Copa do Mundo, aconteceram 48 jogos. O resultado foi fruto de algo que os dirigentes da Arena sempre sonharam, mas que estavam receosos se conseguiria transformar em realidade: convencer os dirigentes de Sport e Santa Cruz a mandarem seus jogos na Arena. E a tendência é que o número aumente em 2015.

Desde o surgimento do projeto, o Consórcio da Arena queria os três clubes mandando os seus jogos no estádio localizado em São Lourenço da Mata. Os dirigentes conseguiram o Náutico. Sport e Santa Cruz relutaram em continuar nos seus estádios. Mas acabaram cedendo após receber propostas da Arena. O Leão fez sete partidas na Arena Pernambuco durante o Brasileirão. Enquanto o Tricolor acertou quatro partidas da Série B e, durante o Estadual, jogou duas partidas como cláusula do contrato com o Todos com a Nota. No total, seis.

O desempenho das equipes no estádio foi muito bom. A presença da torcida dos dois clubes nos jogos também foi acima do esperado. Isso empolgou os tricolores e os rubro-negros a voltarem a ter uma conversa com a Arena para repetir a dose em 2015. E a negociação já está bastante avançada. É possível que o Sport mande cerca de dez partidas no moderno estádio. Enquanto o Santa Cruz feche uma parceria de sete partidas.

A prova de que a relação dos dois clubes com a Arena Pernambuco está boa é que o Sport vai abrir a temporada de jogos do estádio, realizando um amistoso contra o Nacional do Uruguai, enquanto o presidente tricolor, Alírio Moraes, já declarou, em entrevista concedida à imprensa, que pretende realizar um amistoso também na Arena.

Fonte: globoesporte.com/Blog Arquibancada – Postado às 12:34

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.