SPORT E SANTA CRUZ PODEM SER ADVERSÁRIOS NA FASE BRASILEIRA DA COPA SUL-AMERICANA

GLÓRIA DO GOITÁ RECEBEU A ALEGRIA DO CIRCUITO ECOBIKE
12 de julho de 2016
SPORT E SANTA CRUZ NO FIFA E PES 2017
13 de julho de 2016

SPORT E SANTA CRUZ PODEM SER ADVERSÁRIOS NA FASE BRASILEIRA DA COPA SUL-AMERICANA

americanaSorteio Copa Sul-Americana (Foto: Reprodução/Twitter)

O sorteio da Copa Sul-Americana foi realizado nesta terça-feira, mas não disse muito sobre o futuro dos brasileiro já certos na competição. Flamengo, Sport e Cuiabá começam o torneio na segunda fase, como os demais times brasileiros e os argentinos, mas ainda não têm adversários definidos. Os clubes aguardam o desfecho das próxima fase da Copa do Brasil para saber quem enfrentam.

Sport e Santa Cruz pode se enfrentar já na 2ª fase. Isso porque, caso seja eliminado pelo Vasco na Copa do Brasil, o Santa Cruz entra na posição “Brasil 7”, que, de acordo com o sorteio, enfrenta o “Brasil 1” – o Sport. Caso o Santa avance, o time de Recife encara o Campinense, vice da Copa do Nordeste. O Flamengo tem a situção mais indefinida, podendo entrar como Brasil 2, 3, 4, 5 ou 6.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:38

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.