SPORT E SANTA CRUZ VENCEM, NÁUTICO E PORTO PERDEM NA ESTREIA DA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR

BRASIL GOLEIA ARGENTINA NA FINAL DA COPA AMÉRICA DE BEACH SOCCER NO RECIFE
5 de Janeiro de 2014
RODRIGO MANCHA E EWERTON PÁSCOA JÁ TREINAM NA ILHA DO RETIRO
6 de Janeiro de 2014

SPORT E SANTA CRUZ VENCEM, NÁUTICO E PORTO PERDEM NA ESTREIA DA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR

O Sport venceu o Rio Preto-SP por 5 a 1 na cidade de Tanabi e é o líder do grupo B da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ao derrotar o adversário por 5 a 1 na tarde deste domingo, de virada, os pernambucanos foram a três pontos.

O Santa Cruz não se intimidou ao enfrentar o atual vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e estreiou com vitória na edição de 2014. Em jogo realizado no estádio Gilbertão, em Lins (SP), sede do Grupo F, o time pernambucano desbancou o Goiás e venceu por 1 a 0.

No grupo R da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Paulista venceu o Náutico por 1 a 0. O gol foi marcado por Felipe, aos 16 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, a equipe de São Paulo é a vice-líder com três pontos. Na primeira colocação, está o São Bernardo, que venceu o Picos-PI por 4 a 0.

O Juventude começou bem sua campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando no estádio Vereador José Pereira, em Sumaré, o clube da Serra Gaúcha venceu o Porto-PE por 2 a 0. Os gols foram marcados por Dionas Bruno, aos 34 do primeiro tempo, e por Yann, já nos acréscimos da segunda etapa, aos 48. A partida foi válida pela primeira rodada do Grupo L da competição.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 21:08

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.