SPORT E SÃO PAULO EMPATAM NA ILHA DO RETIRO E SEGUEM AMEAÇADOS DE REBAIXAMENTO

CEARÁ PODE HERDAR SEGUNDA VAGA DO ESTADO NA COPA NORDESTE
4 de outubro de 2016
EQUADOR VENCE CHILE COM FACILIDADE
6 de outubro de 2016

SPORT E SÃO PAULO EMPATAM NA ILHA DO RETIRO E SEGUEM AMEAÇADOS DE REBAIXAMENTO

1-3o7a9826Sport pressionou mais não conseguiu virar a partida (Foto: Genival Paparazzi)

Sport e São Paulo entraram em campo na Ilha do Retiro determinados a vencer o confronto direto na briga para fugir da zona de rebaixamento. A proposta dos dois times deixou clara a busca pelo gol desde o início no movimentado duelo no Recife. Mas as equipes ficaram iguais. Tanto nas bolas na trave, com Apodi e Carlinhos, quanto no placar: 1 a 1. Thiago Mendes encerrou uma seca de três jogos sem marcar do Tricolor no Brasileirão, e Diego Souza aproveitou falha de Matheus Reis para fazer um golaço de voleio.

O Leão pressionou até o fim atrás da virada, bem melhor fisicamente do que o Tricolor no segundo tempo, e só não conseguiu o segundo gol com Apodi por conta de uma ótima defesa do goleiro Denis. O resultado mantém os dois times na briga contra a degola, separados por dois pontos na tabela.

Na próxima rodada, a 30ª, o Sport visita a Chapecoense, quarta-feira – feriado nacional –, na Arena Condá, às 11h (de Brasília). Na quinta, às 21h, o São Paulo recebe o Santos, em clássico no Pacaembu.

Fonte: Globoesporte.com – Postado Às 08:58

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.