SPORT É SEMIFINALISTA DA COPA DO BRASIL SUB-20

por | 2 nov 2016 | Geral

img-20161102-wa0005Jogadores do Sport comemoram classificação sobre o Atlético-MG (Foto: Genival Paparazzi)

O Sport é semifinalista da Copa do Brasil sub-20. Após perder para o Atlético-MG por 2 a 0 no duelo de ida, os garotos do Leão contaram com a força da Ilha do Retiro para devolver o placar no tempo normal, com gols de Wallace e Nathan (contra), e garantir a classificação na disputa por pênaltis. O goleiro Mailson brilhou e defendeu duas cobranças.

O jogo

Precisando de três gols para avançar às semifinais, o Leão começou o jogo pressionando o Galo. Aos 19 minutos, Wallace aproveitou a indecisão da defesa e tocou por cima do goleiro. Daí, os atleticanos começaram a se defender e seguraram a pressão na etapa inicial.

A segunda parte começou da mesma forma que a primeira terminou. O Sport não dava chance aos alvinegros, que só se defendiam. De tanto insistir, aos 18 minutos do segundo tempo, Bala cruzou para área e Nathan cabeceou contra o próprio gol. A pressão leonina continuou até o fim do jogo, mas não conseguiu o terceiro e a vaga foi decidida nos pênaltis. Mais uma vez o goleiro Mailson brilhou e defendeu duas cobranças. Nas penalidades, 3 a 1 para os donos da casa.

img-20161102-wa0007Goleiro Mailson garantiu a classificação do Sport nos pênaltis (Foto: Genival Paparazzi)

O Leão terá pela frente São Paulo ou Criciúma, que se enfrentam nesta quinta-feira. No jogo de ida, o Tricolor atropelou os catarinenses por 4 a 0.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:40

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais