SPORT E VITÓRIA-PE SEGUEM SEM VENCER NO BRASILEIRO FEMININO

Sport empata novamente no Brasileiro Feminino (Foto: Genival Paparazzi)

Sport 1 x 1 Grêmio

Outro empate do Sport. Após terem ficado na igualdade contra o Audax na primeira rodada, as Leoas ainda não conseguiram vencer no Brasileirão Feminino A1 2017. No segundo jogo da equipe, o time enfrentou o Grêmio, na Ilha do Retiro, e empatou por 1×1.

O confronto era complicado. O Sport enfrentava a equipe que bateu o Vitória na primeira rodada. Para tentar superar as visitantes, o time pernambucano buscou o apoio da torcida, com entrada gratuita para ver o duelo.

Com maior volume de jogo, as rubro-negras pressionaram as gaúchas, mas sem efetividade na primeira etapa, que terminou em 0x0. No segundo tempo, as Leoas abriram o marcador através da atacante Soraya, aos 23 minutos. Porém aos 38, o Grêmio chegou ao empate com Karina, dando númeoros finais ao confronto: 1×1.

Com o resultado, o Sport ocupa a 5ª colocação no grupo 1 da competição, com dois pontos. O Iranduba lidera, com seis. A próxima partida das rubro-negras é diante do Kindermann, time da goleira pernambucana Bárbara Micheline, fora de casa, em terras catarinenses, às 15h30.

Vitória-PE 2 x 3 Audax

Quem também entrou em campo na rodada foi o Vitória de Santo Antão. Jogando no Barbosão, em Chã Grande, o time tricolor não foi páreo para o Audax, que venceu o confronto por 3×2. A derrota deixou as pernambucanas sem pontuar na competição.

Fonte: Folhape.com.br/Esportes – Postado às 10:27

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes