SPORT EMPATA AOS 51 MINUTOS E EVITA ZONA DO REBAIXAMENTO

NO CLÁSSICO NÁUTICO VENCE SANTA CRUZ E CONTINUA SONHANDO NA PERMANÊNCIA NA SÉRIE B
4 de novembro de 2017
VILA NOVA-GO E SANTA CRUZ, UM EMPATE RUIM PARA AS DUAS EQUIPES
7 de novembro de 2017

SPORT EMPATA AOS 51 MINUTOS E EVITA ZONA DO REBAIXAMENTO

Rogério teve uma atuação apagada

Minutos emocionantes para um jogo marcado pela monotonia. Melhor para o Sport, que já nos acréscimos conquistou o empate por 1 a 1 com a Chapecoense e segue fora da zona de rebaixamento. A partida caminhava para uma vitória sem sustos para os donos da casa na noite deste domingo ma Arena Condá. De tanto errar, o Leão – com um a menos – permitiu que o Verdão se aproximasse de uma vitória que encaminharia muito a permanência na Série A. Até que aos 50 veio a polêmica: mão na bola de Douglas na área, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro manda o lance seguir, até que volta atrás e assinala pênalti. Da marca da cal, Wellington Paulista e André marcaram os gols pela 32ª rodada do Brasileirão.

O empate leva a Chapecoense aos 40 pontos, a sete dos 47 projetados pelos matemáticos para salvação. A queda para 14ª colocação, porém, tira o Verdão da zona da Sul-Americana. Quinta-feira, às 20h (de Brasília), o rival é o São Paulo, no Pacaembu. Para o Sport, o pontinho foi salvador. Com 36, segue fora do Z-4, em 16º, e recebe o Botafogo, quarta, 21h, na Ilha do Retiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:32

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.