SPORT EMPATA COM BELO JARDIM EM CARUARU EM MAIS UMA PARTIDA FRACA DA EQUIPE

SANTA CRUZ VENCE DE VIRADA E LIDERA GRUPO A DA COPA DO NORDESTE
21 de fevereiro de 2018
MARTIN SILVA SALVA O VASCO DA GAMA DE VEXAME NA LIBERTADORES
22 de fevereiro de 2018

SPORT EMPATA COM BELO JARDIM EM CARUARU EM MAIS UMA PARTIDA FRACA DA EQUIPE

Sport volta a apresentar uma partida com baixo nível técnico

O Belo Jardim tinha um único intuito no jogo contra o Sport: escapar da lanterna. Para isso, adotou um estilo de jogo bem definido – que era se defender bem e buscar os contra-ataques. O Leão, por sua vez, precisava dar uma resposta à torcida e embalar uma boa sequência no Campeonato Pernambucano. Não conseguiu. A equipe de Nelsinho Baptista bem que tentou, mas não abriu o ferrolho do Calango. Os dois times não saíram do zero, em um resultado que foi bem mais interessante para o time do interior, que saiu da última posição de forma momentânea. Os rubro-negros caíram para quarto colocado do estadual.

O Sport volta a jogar no próximo sábado, dia 24 de fevereiro. Vai receber, na Ilha do Retiro, o Vitória-PE, às 18h30. No dia seguinte é a vez do Belo Jardim jogar. Às 16h, a equipe enfrenta o América-PE no Estádio Ademir Cunha.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 00:09

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.