SPORT EMPATA, VAI SECAR O INTER NESTE DOMINGO PARA NÃO JOGAR A PERMANÊNCIA NA SÉRIE A CONTRA O FIGUEIRENE

por | 27 nov 2016 | Serie A

rodney_wallaceRodney Wallace abriu o placar em jogo movimentado no Independência  (Foto: Williams Aguiar/Sport)

Para o América-MG valia a chance de dar uma boa impressão para começar a próxima temporada na Série B. Para o Sport, a chance de espantar matematicamente, caso vencesse, o fantasma do rebaixamento. Mas ninguém conseguiu sair de campo com a vitória. O empate em 2 a 2, entre mineiros e pernambucanos, no Independência, na noite deste sábado, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve muitas reviravoltas. O Leão saiu na frente no placar com Rodney Wallace; o Coelho virou com Danilo e Michael. Mas, após a expulsão de Makton, do América-MG, o Sport conseguiu a igualdade no placar com Ronaldo Alves.

Com o empate no Independência, o Sport ainda não se livra matematicamente do risco de rebaixamento. O Leão chega a 44 pontos, na 15ª colocação, mas ainda pode cair, caso o Inter vença as duas, e o Vitória ganhe uma das partidas que restam. O América-MG chega a 28 e segue na lanterna do Campeonato Brasileiro, com o mesmo número de pontos do Santa Cruz, porém atrás nos critérios de desempate. O Coelho se despede da Série A na última rodada contra o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo, às 17h (de Brasília). No mesmo dia, o Sport recebe o Figueirense na Ilha do Retiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:16

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas