SPORT E NÁUTICO PERDEM NA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR

SPORT PODE JOGAR ATÉ 92 PARTIDAS EM 2017
12 de janeiro de 2017
BLOG VAI ACOMPANHAR A COPA AFRICANA DE NAÇÕES
13 de janeiro de 2017

SPORT E NÁUTICO PERDEM NA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR

Sport 1 x 2 Batatais-SP

Pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Batatais-SP venceu o Sport por 2 a 1 na tarde desta quinta-feira, no Estádio Jardim Martins, em Cravinhos, no interior paulista. Com o resultado, a equipe passa para as oitavas de final da competição e enfrenta o vencedor de Ponte Preta e Paraná.

O Sport foi quem abriu o placar com Wallace, aos 10 minutos do primeiro tempo, pegando rebote após cabeceio na trave de Adryelson. Já aos 34, Adryelson acabou jogando contra o Leão, marcando contra, deixando a partida em 1 a 1. Na segunda etapa, o Batatais virou com Douglas Pote e conseguiu se segurar no placar, garantindo passagem de fase. Para os rubro-negros ficou a frustração da eliminação após ter eliminado o forte Palmeiras na fase anterior.

Náutico 1 x 1 Mirassol (2 x 4) nos pênaltis

O Mirassol-SP venceu o Náutico nos pênaltis na tarde desta quinta-feira e seguiu para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida, disputada na Arena Plínio Marin, em Votuporanga-SP, terminou em 1 a 1 no tempo regulamentar. Nas penalidades, a equipe paulista venceu por 4 a 2.

Agora, o Mirassol encara quem passar do duelo entre Botafogo e Novorizontino.

O Náutico abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo e foi um golaço. Gerônimo deu o passe, Erick cortou para a esquerda e chutou no ângulo direito do goleiro adversário. Aos 12, da segunda etapa, Danilo, do Mirassol, empatou.

Nas penalidades, o Timbu desperdiçou duas cobranças, enquanto o Mirassol apenas uma. Assim, o time paulista passou com o placar de 4 a 2.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:06

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.