SPORT ESTÁ FORA DA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR

Em um jogo movimentado e com muitos gols, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga-SP, a Ferroviária se classificou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao eliminar o Sport, com uma vitória por 3 a 2. Na próxima fase da competição, a equipe de Araraquara enfrentará o Fluminense, que também venceu seu o confronto com o Ceará.

O jogo que classificou a Locomotiva foi marcado pelo equilíbrio desde os primeiros minutos, quando as duas equipes tiveram boas chances, mandando inclusive bolas na trave. Mas as redes só começaram a balançar aos 40 do primeiro tempo, quando o Sport, com um chute de fora da área de Makson, abriu o placar. Porém as equipes seguiram para o intervalo empatadas porque, aos 45 minutos, aproveitando um rebote do goleiro Júlio, Kaio marcou para a Ferroviária.

No segundo tempo, mais três gols. A virada da Ferroviária foi aos 25 minutos,  com um chute de Alex. De fora da área, Neto deixou tudo igual outra vez, mandando outra bola de fora da área para a rede adversária. Mas aos 38, após uma cobrança de escanteio, João Gabriel fez o gol que garantiu a classificação do time de Araraquara para as oitavas de final da Copinha.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 19:40

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes