SPORT ESTÁ FORA DA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR

FIFA CONFIRMA TRIO BRASILEIRO NA COPA DO MUNDO
15 de Janeiro de 2014
STJ PODE DEFINIR SITUAÇÃO DO BRASILEIRO 2013
15 de Janeiro de 2014

SPORT ESTÁ FORA DA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR

Em um jogo movimentado e com muitos gols, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga-SP, a Ferroviária se classificou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao eliminar o Sport, com uma vitória por 3 a 2. Na próxima fase da competição, a equipe de Araraquara enfrentará o Fluminense, que também venceu seu o confronto com o Ceará.

O jogo que classificou a Locomotiva foi marcado pelo equilíbrio desde os primeiros minutos, quando as duas equipes tiveram boas chances, mandando inclusive bolas na trave. Mas as redes só começaram a balançar aos 40 do primeiro tempo, quando o Sport, com um chute de fora da área de Makson, abriu o placar. Porém as equipes seguiram para o intervalo empatadas porque, aos 45 minutos, aproveitando um rebote do goleiro Júlio, Kaio marcou para a Ferroviária.

No segundo tempo, mais três gols. A virada da Ferroviária foi aos 25 minutos,  com um chute de Alex. De fora da área, Neto deixou tudo igual outra vez, mandando outra bola de fora da área para a rede adversária. Mas aos 38, após uma cobrança de escanteio, João Gabriel fez o gol que garantiu a classificação do time de Araraquara para as oitavas de final da Copinha.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 19:40

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.