SPORT ESTÁ NEGOCIANDO LATERAL RENÊ COM O FLAMENGO

por | 3 fev 2017 | Geral

rene 2Renê está acertando sua ida para o Flamengo (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

O lateral-esquerdo Renê está muito perto de deixar o Sport para jogar pelo Flamengo. Nesta sexta-feira, o jogador foi tirado da relação do duelo contra a Juazeirense, pela Copa do Nordeste, e não embarcou com o resto do grupo por conta do avanço das negociações com o time carioca. Os valores da venda foram acertados entre os clubes. O que faltam são detalhes burocráticos.

O executivo de futebol do Sport, Alexandre Faria, confirmou que Leão e Flamengo chegaram a um entendimento pelo atleta.

– O Flamengo fez uma proposta que chegou em números pretendidos pelo Sport. A negociação realmente avançou e, diante disso, decidimos tirar o jogador da viagem.  Não posso te dar 100% de certeza, porque faltam pequenos detalhes, mas caminha para isso (acerto).

A ida de Renê para o Flamengo tem a intenção de compor o elenco após a saída de Jorge para o Monaco. O peruano Miguel Trauco estreou bem, mas a diretoria entende que precisa de uma “sombra” para o atleta.

Renê tem contrato até o fim de 2017 com o Sport. O Leão havia oferecido uma renovação ao jogador, mas o acerto não aconteceu. O que significa que, a seis meses do fim do vínculo, o lateral-esquerdo poderia assinar pré-contrato com qualquer equipe e sair do Leão, ao final da temporada, sem render dinheiro para o clube pernambucano.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 10:51

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais