SPORT FAZ E LEVA GOL NO FINAL DA PARTIDA E FICA NO EMPATE COM O BOTAFOGO-RJ

COM MUITA CHUVA NO RECIFE SANTA CRUZ VENCE ATLÉTICO-AC
22 de abril de 2018
NELSINHO BAPTISTA REVELA PROBLEMAS INTERNOS DO SPORT E ENTREGA COMANDO TÉCNICO
24 de abril de 2018

SPORT FAZ E LEVA GOL NO FINAL DA PARTIDA E FICA NO EMPATE COM O BOTAFOGO-RJ

Sport faz boa partida mas não conseguiu a primeira vitória no Brasileiro (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni)

Um goleiro inspirado, gramado pesado e poucas chances reais criadas. Com esses elementos, tudo indicava para um empate sem gols entre Sport e Botafogo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro. Até que aos 40 minutos do segundo tempo as coisas resolveram melhorar: Everton Felipe superou Gatito, que brilhou na etapa inicial, e abriu o placar. Sete minutos depois, porém, Rodrigo Lindoso deixou tudo igual e jogou balde de água fria na torcida rubro-negra. 1 a 1, e ainda nada de vitórias para ambos na competição.

Os dois times seguem sem vencer no Brasileiro. O Botafogo tem dois pontos, com dois empates, e o Sport pontuou pela primeira vez. Na próxima rodada, o Sport enfrenta o Paraná fora de casa, no domingo, às 16h. Um dia antes, o Botafogo recebe o Grêmio, às 16h, no Nilton Santos.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:26

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.