SPORT FOI SOBERANO DIANTE DO NÁUTICO NA ILHA DO RETIRO

ECOBIKE DE PAUDALHO PARA GUARDAR NA GALERIA
28 de fevereiro de 2016
SANTA CRUZ SUPERA PRESSÃO E VENCE CENTRAL
28 de fevereiro de 2016

SPORT FOI SOBERANO DIANTE DO NÁUTICO NA ILHA DO RETIRO

6 - DSC_1892Renê fez uma boa partida na vitória do Sport (Foto: Genival Paparazzi)

Cronica da Partida

O clássico colocava frente a frente um ataque em formação e com desfalques e uma defesa invicta, ao final da partida em um jogo com muita disposição o Sport encerrou as invencibilidades do Náutico e venceu por 2 x 0.

O jogo

O Náutico começou o jogo tocando mais a bola mas sem oferecer perigo a defesa rubro negra, mas aos 34 minutos Rithely foi o responsável por não permitir que em uma jogada isolada o Náutico abrisse o marcador. Em um contra ataque o centro avante Daniel ia sair na cara do gol, quando o volante de carrinho evitou esta possibilidade. Na jogada seguinte foi o Sport que não perdeu a oportunidade, Reinaldo Lenis em jogada individual pela esquerda, puxou para a perna direita e de fora da área fez um belo gol. No restante da primeira etapa foi o Sport que dominou o jogo.

O segundo tempo voltou sem o Náutico apresentar criatividade ofensiva, mas novamente numa única jogada após falha do lado esquerdo do Sport o atacante Roni cruzou para a área e Thiago Santana perdeu um gol feito. Fora esta jogada o Sport foi soberano com muito toque de bola, antecipação nas jogadas e velocidade nos ataques. Para selar a vitória Luiz Antônio que já havia perdido um gol feito iniciou a jogada que teve duas defesas de Julio Cesar antes de Lenis tocar para Fábio marcar o segundo gol. Com 2 x 0 o Sport cresceu na partida e o Náutico entregou-se errando vários passes.

Os rubros negros chegam aos 9 pontos e Náutico perde a invencibilidade no campeonato e nos gols sofridos, porem permanece líder.

O Sport volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o River pela Copa Nordeste e o Náutico tem a semana de folga para voltar a enfrentar o Sport pelo returno do Campeonato Pernambucano, desta vez na Arena Pernambuco.

1 - DSC_1860Apesar de um público pequeno para um clássico, torcida fez a festa (Foto: Genival Paparazzi)

Postado às 19:46

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.