SPORT GOLEIA E GARANTE CLASSIFICAÇÃO

por | 12 mar 2017 | Copa Nordeste

Sport passa fácil pelo Juazeirense e garante vaga na próxima fase do Nordestão (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))

Ao contrário do que aconteceu no jogo de ida, o Sport não encontrou muitas dificuldades para vencer o time do Juazeirense na noite deste sábado, na Ilha do Retiro. Se lá o placar foi 1 a 0, com um gol no último lance, agora a vitória foi construída com muita tranquilidade. Ronaldo Alves abriu o placar de pênalti e André e Rogério marcaram duas vezes cada para fechar o placar em 5 a 0. Com a vitória, o Leão está classificado para a próxima fase, mas ainda não garante o primeiro lugar do grupo. Para isso, precisa pelo menos empatar com o Sampaio Corrêa, na última rodada. O Juazeirense está eliminado.

Com a vitória, o Sport chega aos 13 pontos e segue na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. O Leão se classifica para a próxima fase, mas ainda não sabe se em primeiro ou segundo lugar, já que o River-PI também ganhou seu jogo. Já o Juazeirense, segue com três e dá adeus a qualquer chance de classificação. Jogará para cumprir tabela na próxima rodada.

O Sport volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Boa Vista, pela partida de volta da Copa do Brasil. O jogo acontece às 21h45, na Ilha do Retiro. O Juazeirense, só entra em campo no próximo final de semana. No domingo (19), joga em casa pelo Campeonato Baiano contra o Vitória da Conquista.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:05

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas