SPORT GOLEIA E SAI DA ZONA DO REBAIXAMENTO

por | 26 jun 2016 | Serie A

1 - image3Sport melhora desempenho ofensivo nos últimos jogos (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni)

A maré mudou para o Sport nos últimos jogos. O Leão da Ilha cresce no Campeonato Brasileiro e conquistou sete dos últimos nove pontos disputados. Na rodada deste domingo, a 11ª da Série A, o Rubro-Negro teve direito a “olé” e goleada. Em casa, bateu a Chapecoense pelo placar de 5 a 1. Com o resultado, deixou a zona do rebaixamento. No lado do Verdão do Oeste, foi a segunda derrota do time no Brasileiro, justamente depois da saída do técnico Guto Ferreira. O primeiro tempo foi equilibrado e terminou 1 a 0 para os donos da casa. Daí a rede balançou cinco vezes na etapa final. Rodney Wallace (duas vezes), Rithely, Diego Souza e Ronaldo marcaram para o clube pernambucano. Ananias descontou.

A goleada foi um alívio para o Sport. Com a vitória em casa, o time pernambucano deixou a zona do rebaixamento. Com 12 pontos, está na 16ª colocação. A Chape caiu para a segunda parte da tabela. Está em 11º lugar, com 15 pontos. Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira. No Barradão, o Sport encara o Vitória, às 19h30. A Chapecoense joga em casa na próxima rodada, às 21h. Recebe o Cruzeiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:49

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas