SPORT IRRECONHECÍVEL PERDE DE 3 X 0, MAS MAGRÃO NOS PÊNALTIS EVITA VEXAME NO URUGUAI E LEVA EQUIPE A SEGUNDA FASE

DEBATE BLOG HOJE ÀS 20:30 HS AO VIVO NO FACEBOOK
11 de maio de 2017
BRASILEIRO SÉRIE B COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA
12 de maio de 2017

SPORT IRRECONHECÍVEL PERDE DE 3 X 0, MAS MAGRÃO NOS PÊNALTIS EVITA VEXAME NO URUGUAI E LEVA EQUIPE A SEGUNDA FASE

Magrão defendeu dois pênaltis e classificou o Sport

O Sport deve mais uma classificação ao goleiro Magrão. Diante do Danubio, o ídolo rubro-negro salvou o Leão de um vexame, defendeu duas cobranças do Danubio nos pênaltis e levou o clube pernambucano à segunda fase da Copa Sul-Americana. A disputa na marca da cal acabou 4 a 2 para o Sport. No tempo normal, o time jogou muito mal e viu a vantagem que construiu em casa virar pó. Perdeu por 3 a 0 e poderia ter levado um placar ainda mais elástico. Ainda assim, conseguiu levar para os pênaltis, nos quais brilhou a estrela de Magrão. O goleiro chegou à defesa de número 30 em pênaltis, nos 12 anos de Ilha do Retiro.

Com a classificação nos pênaltis, o Leão chega à segunda fase da Copa Sul-Americana. Mas só conhecerá seu adversário através de sorteio, que ainda não aconteceu. No próximo domingo, o Sport joga pela Série A. Enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, na estreia da competição. Quarta tem a final da Copa do Nordeste, contra o Bahia.

Fonte: Globoesprte.com – Postado às 00:25

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.