SPORT JÁ TEM NOVO TÉCNICO, FALTA SER ANUNCIADO. OSWALDO VAI PARA O CORINTHIANS

enderson_manciniEnderson Moreira e Vágner Mancini estão na lista do Sport (Foto: Reprodução)

Depois de um silêncio absoluto durante o dia, a diretoria de futebol do Sport resolveu se pronunciar oficialmente sobre a saída do técnico Oswaldo de Oliveira do clube. O comandante, que estava na Ilha do Retiro há seis meses, decidiu aceitar uma proposta do Corinthians e se despede nesta quarta-feira, depois do jogo contra a Chapecoense. Em uma nota oficial divulgada no site, o presidente, João Humberto Martorelli, que está em Chapecó para acompanhar a partida, agradeceu aos trabalhos de Oswaldo e prometeu o anúncio de um novo treinador no máximo até a próxima sexta-feira. De acordo com a nota, o próximo comandante já está apalavrado e falta apenas a assinatura do contrato.

A diretoria de futebol aproveitou a presença em Chapecó para fazer um comunicado oficial a todos os jogadores, no hotel onde a delegação está hospedada, e também para falar sobre o futuro do clube. Os atletas ainda serão comandados por Oswaldo de Oliveira no jogo das 11h desta quarta-feira, contra a Chapecoense. Depois da partida, em sua entrevista coletiva, a tendência é que o treinador explique os motivos de ter trocado o Sport pelo Corinthians.

Novo técnico deve chegar até a sexta-feira

Enquanto definia os últimos detalhes da saída de Oswaldo de Oliveira, o Sport já começou a montar uma lista de possíveis substitutos para comandar a equipe nos jogos que restam na Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda brigando contra o rebaixamento, os diretores analisam as possibilidades para contratar um treinador e não deixar o time entrar no Z-4. A opção de efetivar o auxiliar técnico Daniel Paulista já foi descartada, já que a ideia é fazer o anúncio do novo comandante até a sexta-feira e contar com ele no banco de reservas no domingo, no duelo contra o Vitória, na Ilha do Retiro.

De acordo com informações de bastidores apuradas pelo GloboEsporte.com, o Leão montou uma lista de nomes para substituir Oswaldo de Oliveira no comando da equipe durante a tarde. O preferido da diretoria é Enderson Moreira, que está comandando o América-MG e já fez parte de outras listas rubro-negras no passado. Outro nome é o do técnico Vágner Mancini, que está desempregado há um mês, quando saiu do Vitória. Ele trabalhou no Leão em 2012, mas não teve um bom desempenho na Série A daquele ano.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:07

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes