SPORT JOGA BEM MAS FICA APENAS NO EMPATE COM SANTOS

ITÁLIA PEGA PIOR ADVERSÁRIO NA REPESCAGEM POR VAGA NA COPA DA RÚSSIA 2018
17 de outubro de 2017
DIEGO SOUZA ESTÁ DE VOLTA A SELEÇÃO
20 de outubro de 2017

SPORT JOGA BEM MAS FICA APENAS NO EMPATE COM SANTOS

Com o empate o Sport continua próximo a zona de rebaixamento

Bom, o 1 a 1 entre Sport e Santos, na noite desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, no Recife, não foi bom para nenhum dos dois. O Leão perdeu a chance de se afastar mais do Z-4 e, apesar de ter ultrapassado o São Paulo, continua em posição delicada na tabela. Já o Peixe não só desperdiçou a oportunidade de reassumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e encostar no líder Corinthians como também caiu uma posição.

O empate derrubou o Peixe para a quarta colocação, com 50 pontos, a nove do Corinthians. Já o Leão está com 35, na 14ª posição, apenas três acima da Ponte, primeira integrante do Z-4, com 32 pontos.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Sport vai até Curitiba encarar o Atlético-PR. As equipes se enfrentam às 17h (de Brasília) do domingo, na Arena da Baixada. No mesmo dia e horário, o Santos receberá o Atlético-GO, na Vila Belmiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:26

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.