SPORT JOGA BEM, TEM PÊNALTI NÃO MARCADO E PERDE DO PALMEIRAS

NÁUTICO PERDE DA LUVERDENSE E TERMINA RODADA FORA DO G4
21 de outubro de 2016
5ª ULTRA MARATONA 100 KM DO FRIO UM SUCESSO
23 de outubro de 2016

SPORT JOGA BEM, TEM PÊNALTI NÃO MARCADO E PERDE DO PALMEIRAS

1-zzzz9451Diego Souza teve uma boa atuação, mas não evitou a derrota do Sport (Foto: Genival Paparazzi)

Faltam seis jogos, com seis pontos de vantagem. A torcida do Palmeiras pode começar a contagem regressiva para a conquista do título brasileiro. Neste domingo, o líder do campeonato venceu o Sport em São Paulo por 2 a 1 e ainda comemorou o empate em 2 a 2 entre Corinthians e Flamengo, que se enfrentaram ao mesmo tempo, no Rio, resultado que ajudou os alviverdes a ampliarem a folga sobre os cariocas na ponta do torneio.

Mesmo sem fazer uma grande partida diante de 31 mil torcedores, o Palmeiras, com o desfalque de Gabriel Jesus, suspenso, não vacilou contra um dos clubes que brigam contra a degola. Dudu e Tchê Tchê marcaram para os paulistas, enquanto Rogério fez o dos pernambucanos, que reclamaram de um pênalti no lance anterior ao primeiro gol do Palmeiras. Com a derrota, o Sport fica com 37 pontos, dois acima da zona de rebaixamento, na 15ª posição.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (29), em clássico conta o Santos, às 19h30, na Vila Belmiro. O Sport joga antes, na quinta-feira (27), quando recebe a Ponte Preta na Ilha do Retiro, às 20h30.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:55

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.