SPORT JOGA BEM, TEM PÊNALTI NÃO MARCADO E PERDE DO PALMEIRAS

por | 23 out 2016 | Serie A

1-zzzz9451Diego Souza teve uma boa atuação, mas não evitou a derrota do Sport (Foto: Genival Paparazzi)

Faltam seis jogos, com seis pontos de vantagem. A torcida do Palmeiras pode começar a contagem regressiva para a conquista do título brasileiro. Neste domingo, o líder do campeonato venceu o Sport em São Paulo por 2 a 1 e ainda comemorou o empate em 2 a 2 entre Corinthians e Flamengo, que se enfrentaram ao mesmo tempo, no Rio, resultado que ajudou os alviverdes a ampliarem a folga sobre os cariocas na ponta do torneio.

Mesmo sem fazer uma grande partida diante de 31 mil torcedores, o Palmeiras, com o desfalque de Gabriel Jesus, suspenso, não vacilou contra um dos clubes que brigam contra a degola. Dudu e Tchê Tchê marcaram para os paulistas, enquanto Rogério fez o dos pernambucanos, que reclamaram de um pênalti no lance anterior ao primeiro gol do Palmeiras. Com a derrota, o Sport fica com 37 pontos, dois acima da zona de rebaixamento, na 15ª posição.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (29), em clássico conta o Santos, às 19h30, na Vila Belmiro. O Sport joga antes, na quinta-feira (27), quando recebe a Ponte Preta na Ilha do Retiro, às 20h30.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:55

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas