SPORT JOGA PARA O GASTO E VAI A QUARTA FASE DA COPA DO BRASIL

MESMO COM PEP GUARDIOLA CITY CAI E O ATLÉTICO DE MADRI CHEGA MAIS UMA VEZ NAS QUARTAS DE FINAL
15 de março de 2017
PALMEIRAS VENCE COM GOL AOS 50 MINUTOS e FLAMENGO PERDE PRIMEIRA PARTIDA DO ANO
16 de março de 2017

SPORT JOGA PARA O GASTO E VAI A QUARTA FASE DA COPA DO BRASIL

Diego Souza fez o único gol da partida (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni)

O Sport voltou a bater o Boavista sem grandes sustos e avançou para a quarta fase da Copa do Brasil. Após aplicar um 3 a 0 no jogo de ida, no Rio de Janeiro, o Leão venceu o time de Joel Santana por 1 a 0 na noite desta quarta-feira na Ilha do Retiro, que teve público pequeno. O único gol da partida foi marcado por Diego Souza, que já havia deixado o seu no confronto de ida.

O Sport, agora, espera o sorteio desta sexta, na CBF, para saber qual será o adversário na quarta fase da competição nacional. 

O jogo

Com a ampla vantagem construída no jogo de ida, o Sport não teve dificuldades para voltar a vencer o Boavista, que entrou em campo com 10 jogadores reservas. E, aos poucos, o Leão foi criando jogadas de perigo com Rogério e André no primeiro tempo. O gol do Leão aconteceu aos 31 minutos  após cruzamento do chileno Mena. Diego Souza recebeu livre na área e abriu o placar. Na etapa final, o Leão teve diversas oportunidades de ampliar. André perdeu pelo menos duas chances, e Ronaldo Alves, nos acréscimos, quase aumentou ainda mais a vantagem do Sport, que se classificou sem passar nenhum susto. 

O Sport volta a campo no próximo domingo pelo Campeonato Pernambucano. O clube visita o Belo Jardim no Arruda, às 16h. A partida será válida pela sétima rodada do Hexagonal do Título, onde o Leão ocupa a terceira posição.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 00:17

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.