SPORT LEVA VANTAGEM DO EMPATE PARA SALGUEIRO

SANTA CRUZ VENCE CLÁSSICO E ABRE VANTAGEM POR VAGA NA FINAL DO PERNAMBUCANO
21 de abril de 2016
ACESA A CHAMA OLÍMPICA RIO 2016
21 de abril de 2016

SPORT LEVA VANTAGEM DO EMPATE PARA SALGUEIRO

6 - DSC_4316Técnico interino Thiago Gomes, comemora gol da vitória do Sport contra o Salgueiro (Foto: Genival Paparazzi)

Depois de quatro jogos de jejum, o Sport enfim conseguiu vencer o Salgueiro. Na tarde desta quinta-feira, no primeiro encontro dos dois na semifinal do Campeonato Pernambucano, o Leão fez o simples e derrotou o Carcará por 1 a 0 na Ilha do Retiro. Vindo de uma eliminação na Copa do Nordeste e da demissão do técnico Paulo Roberto Falcão, o rubro-negro consegue amenizar a crise mesmo sem jogar bem e sai na frente na disputa por uma vaga na final.

3 - DSC_4309Mark González vem mostrando evolução com sequência de jogos (Foto>: Genival Paparazzi)

O jogo da volta  acontece no próximo domingo, às 16h, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. Com a vitória na Ilha do Retiro, o Leão joga por qualquer empate. O Carcará precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis e por pelo menos dois para avançar.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:18

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.