SPORT NÃO APRESENTA BOM FUTEBOL MAS VAI ÀS QUARTAS DE FINAIS DA COPA DO NORDESTE

3 - IMG_2296Renê é festejado ao marcar primeiro gol do Sport sobre o Botafogo-PB (Foto: Genival Paparazzi)

Foi no sufoco e com um grande susto, mas o Sport conseguiu vencer o Botafogo-PB na noite desta quarta-feira e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. O Leão saiu na frente com Renê, mas tomou o empate logo em seguida com Carlinhos. Ao mesmo tempo, o Fortaleza marcou contra o River-PI e assumiu a liderança do grupo. No segundo tempo, Vinícius Araújo deu uma tranquilizada no jogo ao fazer o segundo do time pernambucano. Samuel Xavier ainda anotou o terceiro para fechar a conta.

Com a vitória, o Sport chegou aos 11 pontos e termina a primeira fase da Copa do Nordeste na liderança do Grupo. O Leão fará parte do pote 1 no sorteio das chaves para as quartas de final, que acontece nesta quinta-feira. Com apenas cinco pontos, o Botafogo-PB terminou na lanterna do grupo e está eliminado – o Belo precisava golear e torcer por empate no outro jogo.

As duas equipes voltam a jogar no domingo, mas pelos seus campeonatos estaduais. No Pernambucano, o Sport recebe o Salgueiro, às 16h, na Iha do Retiro. O Leão já está classificado para a semifinal. No Paraibano, o Botafogo-PB joga contra o Auto Esporte. O Belo também já está na próxima fase.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 06:59

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes