SPORT NÃO APRESENTA BOM FUTEBOL MAS VAI ÀS QUARTAS DE FINAIS DA COPA DO NORDESTE

SANTA CRUZ PERDE, GARANTE CLASSIFICAÇÃO, MAS NÃO ENCONTRA MOTIVOS DE COMEMORAÇÃO
24 de março de 2016
URUGUAI CHEGOU A RECIFE PARA JOGO DAS ELIMINATÓRIAS
24 de março de 2016

SPORT NÃO APRESENTA BOM FUTEBOL MAS VAI ÀS QUARTAS DE FINAIS DA COPA DO NORDESTE

3 - IMG_2296Renê é festejado ao marcar primeiro gol do Sport sobre o Botafogo-PB (Foto: Genival Paparazzi)

Foi no sufoco e com um grande susto, mas o Sport conseguiu vencer o Botafogo-PB na noite desta quarta-feira e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. O Leão saiu na frente com Renê, mas tomou o empate logo em seguida com Carlinhos. Ao mesmo tempo, o Fortaleza marcou contra o River-PI e assumiu a liderança do grupo. No segundo tempo, Vinícius Araújo deu uma tranquilizada no jogo ao fazer o segundo do time pernambucano. Samuel Xavier ainda anotou o terceiro para fechar a conta.

Com a vitória, o Sport chegou aos 11 pontos e termina a primeira fase da Copa do Nordeste na liderança do Grupo. O Leão fará parte do pote 1 no sorteio das chaves para as quartas de final, que acontece nesta quinta-feira. Com apenas cinco pontos, o Botafogo-PB terminou na lanterna do grupo e está eliminado – o Belo precisava golear e torcer por empate no outro jogo.

As duas equipes voltam a jogar no domingo, mas pelos seus campeonatos estaduais. No Pernambucano, o Sport recebe o Salgueiro, às 16h, na Iha do Retiro. O Leão já está classificado para a semifinal. No Paraibano, o Botafogo-PB joga contra o Auto Esporte. O Belo também já está na próxima fase.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 06:59

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.