SPORT NÃO SEGURA CRUZEIRO E PERDE NO MINEIRÃO

por | 13 maio 2018 | Serie A

Um gol em cada tempo e um resultado até de certa forma tranquilo. Foi assim a manhã do Cruzeiro neste domingo, no Mineirão. Contra um Sport que até começou bem o jogo, a equipe do técnico Mano Menezes se mostrou muito tranquila para construir a vitória e somar mais três pontos na Série A. Sem afobação, a Raposa fez 1 a 0 no último lance do primeiro tempo, com o zagueiro Dedé. E na segunda etapa, Arrascaeta tratou logo de fazer o segundo no começo para encaminhar a vitória. O Sport pecou nas finalizações no início do jogo e se viu sem força para reação.

Com a vitória, o Cruzeiro chega aos sete pontos e assume neste momento a 8ª colocação. O Sport, também com sete pontos, é o 9º. Os dois podem perder ainda quatro posições no complemento da rodada.

O Cruzeiro entra em campo novamente agora na próxima quarta-feira, quando vai até Curitiba, enfrentar o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. No Brasileirão, o próximo jogo é contra o Atlético-MG, no domingo. Na mesma data, o Sport recebe o Corinthians, na Arena de Pernambuco.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 16:40

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas