SPORT, NÁUTICO E SALGUEIRO CONHECEM DATAS DA ESTREIA NA COPA DO BRASIL

O PODER DA PRÉ TEMPORADA
12 de janeiro de 2015
FLUMINENSE LIBERA SAMUEL PARA ASSINAR COM O SPORT
13 de janeiro de 2015

SPORT, NÁUTICO E SALGUEIRO CONHECEM DATAS DA ESTREIA NA COPA DO BRASIL

Com o início da Copa do Brasil marcado para o dia 1 de abril, os três representantes de Pernambuco, Sport, Salgueiro e Náutico, conheceram as datas das suas respectivas estreias. O Leão da Ilha inicia a disputa contra o Cene, do Mato Grosso do Sul, logo na primeira data do torneio. No mesmo dia, o Salgueiro encara o Piauí. No dia 2, o Náutico entra em campo contra o Brasília.

Dos três pernambucanos, o Sport é o primeiro clube a entrar em campo. No dia 1 de abril, o Leão encara o Cene às 19h30, no estádio Morenão. Atual bicampeão estadual, a equipe sul-mato-grossense entra em campo com o desafio de evitar a eliminação logo na primeira partida. Uma vez que uma vitória do Rubro-negro por 2 a 0 evitará o jogo de volta, que está marcado para o dia 16 de abril, na Ilha do Retiro.

Também no dia 1 de abril, o Salgueiro entra em campo contra o Piauí, no estádio Albertão. A partida está marcada para as 20h30. Caso tenha o jogo da volta, o duelo acontecerá no dia 15 de abril, no Cornélio de Barros.

Último Pernambucano a estrear na Copa do Brasil, o Náutico entra em campo no dia 2 de abril. O Timbu encara o Brasília, no jogo marcado para as 19h30, no estádio Mané Garrincha. Se não conseguir evitar o jogo da volta, o Alvirrubro decidirá a vaga para a segunda fase do torneio no dia 15 de abril, na Arena Pernambuco.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 12:42

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.