SPORT NEGOCIA COM ATLETAS URUGUAIO

PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF ASSINA MP QUE TRATA DA RENEGOCIAÇÃO DAS DÍVIDAS DOS CLUBES
19 de março de 2015
COPA DO MUNDO NO CATAR VAI ACONTECER NO FIM DE ANO
19 de março de 2015

SPORT NEGOCIA COM ATLETAS URUGUAIO

uruguaiArismendi e Ivan Alonso estiveram no amistoso contra o Sport na Arena PE (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O Sport tenta ao máximo ofuscar as negociações. Nenhum dirigente dá detalhes das conversas. Tudo para não atrapalhar e poder contar com os uruguaios Diego Arismendi e Ivan Alonso, do Nacional-URU. Mas no  Uruguai as notícias são dadas sem nenhum tipo de cerimônia. Na última terça-feira, o empresário que intermédia o negócio, Boca Arias,  e o presidente do clube uruguaio, Eduardo Ache,  falaram abertamente sobre o assunto. E os dois jogadores também. Em entrevistas a rádio La Oral Deportiva, os dois confirmaram o interesse do Sport e se mostraram dispostos a jogar na equipe pernambucana.

– Estou sabendo desse interesse do Sport. Tenho contrato com o Nacional e as partes precisam sentar e ver o que é melhor. Se é para eu continuar ou não. O futebol é assim. Vou aguardar a posição do Nacional – comentou o atacante Ivan Alonso.

Menos contido do que Alonso, Arismendi deixou claro o seu interesse em jogar no futebol brasileiro. Segundo ele, as duas partes estão negociando para que a transferência seja concretizada.

– O interesse é real. As partes estão em tratativas. O futebol do Brasil é o melhor da América Latina. É um país forte economicamente e lindo para viver. Eles dão as melhores condições para a gente jogar. Se vier uma boa oferta, estarei aberto para conversar – disse Arismendi.

Ivan Alonso e Diego Arismendi são titulares do time do Nacional-URU e o presidente do clube, Eduardo Acha, afirmou ao GloboEsporte.com que só está disposto a liberar os dois jogadores depois de junho, que é quando acaba o Campeonato Uruguaio.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 20:49

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.