SPORT NEGOCIA COM ATLETAS URUGUAIO

uruguaiArismendi e Ivan Alonso estiveram no amistoso contra o Sport na Arena PE (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O Sport tenta ao máximo ofuscar as negociações. Nenhum dirigente dá detalhes das conversas. Tudo para não atrapalhar e poder contar com os uruguaios Diego Arismendi e Ivan Alonso, do Nacional-URU. Mas no  Uruguai as notícias são dadas sem nenhum tipo de cerimônia. Na última terça-feira, o empresário que intermédia o negócio, Boca Arias,  e o presidente do clube uruguaio, Eduardo Ache,  falaram abertamente sobre o assunto. E os dois jogadores também. Em entrevistas a rádio La Oral Deportiva, os dois confirmaram o interesse do Sport e se mostraram dispostos a jogar na equipe pernambucana.

– Estou sabendo desse interesse do Sport. Tenho contrato com o Nacional e as partes precisam sentar e ver o que é melhor. Se é para eu continuar ou não. O futebol é assim. Vou aguardar a posição do Nacional – comentou o atacante Ivan Alonso.

Menos contido do que Alonso, Arismendi deixou claro o seu interesse em jogar no futebol brasileiro. Segundo ele, as duas partes estão negociando para que a transferência seja concretizada.

– O interesse é real. As partes estão em tratativas. O futebol do Brasil é o melhor da América Latina. É um país forte economicamente e lindo para viver. Eles dão as melhores condições para a gente jogar. Se vier uma boa oferta, estarei aberto para conversar – disse Arismendi.

Ivan Alonso e Diego Arismendi são titulares do time do Nacional-URU e o presidente do clube, Eduardo Acha, afirmou ao GloboEsporte.com que só está disposto a liberar os dois jogadores depois de junho, que é quando acaba o Campeonato Uruguaio.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 20:49

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes