SPORT QUITA SALÁRIO DE DEZEMBRO AO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL

NÁUTICO EMPATA PRIMEIRO AMISTOSO DO ANO
18 de janeiro de 2015
SPORT CONFIRMA 10 JOGOS NA ARENA PERNAMBUCO EM 2015
19 de janeiro de 2015

SPORT QUITA SALÁRIO DE DEZEMBRO AO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL

A semana começou com uma notícia positiva para o Sport. O departamento de futebol do clube honrou com o compromisso firmado na semana passada e, nesta segunda-feira (19), pagou a folha salarial do elenco rubro-negro. De acordo com o vice-presidente executivo do clube, Arnaldo Barros, o pagamento sempre é feito no dia 5 de janeiro, no entanto, devido a problemas pontuais da virada do ano, o clube atrasou o salário deste mês.

Apesar disso, Arnaldo fez questão de ressaltar que o acontecimento foge à regra e explicou que o não pagamento em dia de alguns parceiros acabou prejudicando o Leão.

“O Sport atrasar salário não é uma coisa normal e nenhum de nós encarou com naturalidade. Isso é uma coisa que foge à regra, uma coisa pontual. Mas pode ser encarada com naturalidade o fato dos patrocinadores e parceiros terem tido muitos pagamentos neste final de ano e atrasado, consequentemente, nos prejudicando neste sentido”.

Arnaldo Barros também garantiu que nos meses seguintes o pagamento acontecerá nas datas previstas. “Isso não vai repercutir nos outros meses do ano. Foi um descompasso momentâneo”.

Além disso, o dirigente rubro-negro esclareceu que somente o elenco estava sem receber, desmentindo a informação de que os funcionários do clube também.

“O Sport atrasou apenas a folha salarial dos atletas. O corpo de empregados do clube está rigorosamente em dia e eles, inclusive, receberam no primeiro dia útil do mês – não foi nem no dia cinco. Em momento algum atrasou”, declarou.

Fonte:  http://blogs.ne10.uol.com.br/torcedo…o-se-repetira/ – Postado às 17:23

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.