SPORT PEGA O DANUBIO-URU PELA COPA CONMEBOL SUL-AMERICANA

TIMES DA SÉRIE C VÃO A CBF POR COTAS DE TV E NOVO REGULAMENTO
31 de Janeiro de 2017
BOTAFOGO-RJ VENCE COLO-COLO (CHI) E GARANTE PEQUENA VANTAGEM PARA JOGO DE VOLTA
1 de Fevereiro de 2017

SPORT PEGA O DANUBIO-URU PELA COPA CONMEBOL SUL-AMERICANA

sul americanaCopa Sul Americana vai ter cobertura do Blog

A Conmebol acabou de realizar o sorteio da Copa Sul Americana 2017, definindo os confrontos do Corinthians, São Paulo, Fluminense, Cruzeiro, Ponte Preta e Sport, equipes Brasileira nesta primeira fase.

O clube campeão entrará diretamente na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2018. Além disso, disputará a Recopa Sul-Americana, a Copa Suruga Bank e a Supercopa Euroamericana do ano seguinte. Ao contrário dos anos anteriores o campeão atual não disputará mais a competição a partir desta edição, a não ser que sua classificação se dê pelo resultado de sua participação na Copa Libertadores.

O torneio foi expandido de 47 para 54 equipes, sendo que 44 delas entram na primeira fase. As dez equipes restantes virão transferidas da Copa Libertadores de 2017 (dois eliminados na terceira fase preliminar e os oito que terminarem em terceiro lugar na fase de grupos) e entram na segunda fase. Anteriormente uma mesma equipe poderia se classificar para a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana no mesmo ano em algumas federações, mas as competições ocorriam em semestres distintos.

A competição começa no dia 28/02 terminando no dia 13/12 com a grande final. Apenas a equipe do São Paulo define sua classificação jogando no Brasil.

Confira os confrontos das equipes brasileira:

Sport x Danubio-URU

Corinthians x Universidad de Chile-CHI

Defensa y Justicia-ARG x São Paulo

Cruzeiro x Nacional-PAR

Fluminense x Liverpool-URU

Ponte Preta x Gimnasia y Esgrima-ARG

Postado às 21:40

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.