SPORT PERDE DO ATLÉTICO-PR E SEGUE NA LUTA CONTRA REBAIXAMENTO

JÁ REBAIXADO SANTA CRUZ FEZ BOM JOGO CONTRA O ATLÉTICO MINEIRO
21 de novembro de 2016
BRASILEIRO 2016 PODE TERMINAR NO TAPETÃO, INTERNACIONAL É UM DOS PRINCIPAIS INTERESSADOS
23 de novembro de 2016

SPORT PERDE DO ATLÉTICO-PR E SEGUE NA LUTA CONTRA REBAIXAMENTO

tiagoThiago Heleno fez o segundo gol do Atlético-PR na vitória sobre o Sport (Foto: Joka Madruga/Futura Press)

Na Baixada, quem manda é o Atlético-PR como provou mais uma vez na vitória de 2 a 0 sobre o Sport, na tarde deste domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão. A 15ª vitória em 18 jogos na casa do Furacão foi construída com um gol de André Lima e um pênalti convertido por Thiago Heleno em meio aos 21.576 mil torcedores (renda R$ 472.560 mil) embalando o time do começo ao fim. O Furacão retribuiu a festa com uma atuação segura, vibrante e com amplo domínio em campo, sobretudo no primeiro tempo.

O resultado coloca o Atlético-PR na quinta posição com 55 pontos e sem chances de ser ultrapassado por nenhum adversário. Do outro lado, o resultado não foi nada bom para o Sport, que se mantém com 43 pontos, na 15ª posição, e fica mais perto da briga de Vitória (42 pontos) e Inter (39 pontos e um jogo a menos) na confusão da última vaga de rebaixamento.

O Atlético-PR volta a jogar no próximo sábado contra o Corinthians, na partida que pode definir a presença definitiva do Furacão no G6 da Libertadores. O jogo está previsto para as 21 horas. O Sport segue na luta para eliminar os riscos de rebaixamento também no sábado contra o já rebaixado América-MG, às 20 horas, no Independência.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 11:15

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.