SPORT PERDE DO AVAÍ COM MAIS UMA PARTIDA MUITO FRACA

por | 4 jun 2017 | Serie A

Romulo marcou o gol da vitória do Leão catarinense (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)

No encontro de leões, quem levou a melhor foi o Avaí, que venceu o Sport e conquistou a primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro de 2017. Na manhã deste domingo, na Ressacada, em Florianópolis, em partida válida pela quarta rodada, Romulo balançou a rede de Magrão e garantiu os três pontos para a equipe de Santa Catarina. O Rubro-Negro, sob o comando de Luxemburgo, tentou chegar ao gol com Diego Souza, André e Richely, mas o trio não conseguiu furar a defesa da casa.

Com o resultado, o time azurra deixa a zona de rebaixamento e pula para o 12º lugar. O Sport, por sua vez, cai para 13º – as posições ainda podem mudar até o fechamento da rodada.

Na quinta rodada do Brasileirão, o Avaí sai do território azul e branco para enfrentar o Atlético-MG. A partida acontece na quarta-feira, 7 de junho, às 19h30, no Independência. No mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 21h45, o Sport recebe o Flamengo na Ilha do Retiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 16:31

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas