SPORT PERDE DO BOTAFOGO-RJ E ENTRA NA ZONA DO REBAIXAMENTO

SPORT EM QUEDA LIVRE, AGORA DERROTA PARA O AMÉRICA-MG NA ILHA DO RETIRO
23 de agosto de 2018
SANTA CRUZ PERDE DE GOLEADA DO OPERÁRIO-PR E PERMANECE NA SÉRIE C EM 2019
26 de agosto de 2018

SPORT PERDE DO BOTAFOGO-RJ E ENTRA NA ZONA DO REBAIXAMENTO

Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo quebrou a série de cinco jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e derrotou o Sport por 2 a 0 na noite deste sábado, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela 21ª rodada da competição. Joel Carli e Rodrigo Aguirre, que fez seu primeiro tento pelo Glorioso, garantiram os gols que levaram o Alvinegro aos 25 pontos, mais distante da zona de rebaixamento. Pior para o Sport, que não ganha desde antes da Copa do Mundo, está há 11 jogos sem triunfo e agora entrou justamente da área da degola, estacionado nos 20 pontos.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado, às 16h(de Brasília), para visitar o Grêmio na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). No mesmo horário, só que no domingo, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Paraná visita o Sport.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 07:46

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.